The Chronicles of Narnia 7 Audiobooks Collection - English

Nos últimos 50 anos, 'As Crônicas de Nárnia' transcenderam o gênero da fantasia para se tornar parte do cânone da literatura clássica. Cada um dos sete livros é uma obra-prima, atraindo o leitor para um mundo em que a magia encontra a realidade, e o resultado é um mundo ficcional que tem fascinado gerações.

R$ 9,99

-71.4%

R$ 34,93

Descrição desta Coleção

Nos últimos 50 anos, 'As Crônicas de Nárnia' transcenderam o gênero da fantasia para se tornar parte do cânone da literatura clássica. Cada um dos sete livros é uma obra-prima, atraindo o leitor para um mundo em que a magia encontra a realidade, e o resultado é um mundo ficcional que tem fascinado gerações. Esta coleção apresenta todas as sete crônicas integralmente. Os livros são apresentados de acordo com a ordem de preferência de Lewis, cada audiolivro é narrado totalmente em inglê com voz humana de uma forma deliciosa. Enganosamente simples e diretas, 'As Crônicas de Nárnia' continuam cativando os leitores com aventuras, personagens e fatos que falam a pessoas de todas as idades, mesmo 50 anos após terem sido publicadas pela primeira vez.

Conteúdo da Coleção

Na Inglaterra victoriana, as crianças Digory Kirke e Polly descobrem, por acaso, anéis mágicos do tio de Digory, André. Os anéis são passaporte para outros mundos.
Na Inglaterra victoriana, as crianças Digory Kirke e Polly descobrem, por acaso, anéis mágicos do tio de Digory, André. Os anéis são passaporte para outros mundos. Ao tentar escapar do enfurecido tio, eles vão parar em Charn, terra à beira da extinção e lar da Feiticeira Branca. Por acidente, as crianças levam a bruxa primeiro para a Inglaterra, e em seguida para um lugar onde um leão — Aslam — está criando um mundo novo: Nárnia.
Durante a Segunda Guerra Mundial, os irmãos Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia Pevensie vão para uma casa no interior da Inglaterra.
Durante a Segunda Guerra Mundial, os irmãos Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia Pevensie vão para uma casa no interior da Inglaterra. A casa é de Digory Kirke, agora um respeitado professor, e possui um armário que serve de portal para Nárnia. As crianças descobrem a passagem mágica. Nárnia agora é governada pela Feiticeira Branca, que decretou um inverno eterno — e, para piorar, sequestrou Edmundo. A esperança é que Aslam volte e coloque ordem na casa.
O menino Shasta vive na Calormânia, uma terra ao sul de Nárnia, como escravo. Graças a Bri, um cavalo falante que se perdeu fora dos limites narnianos, consegue fugir e ambos decidem ir para a terra de Aslam.
O menino Shasta vive na Calormânia, uma terra ao sul de Nárnia, como escravo. Graças a Bri, um cavalo falante que se perdeu fora dos limites narnianos, consegue fugir e ambos decidem ir para a terra de Aslam. No meio da aventura, o cavalo e o menino esbarram com Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia, adultos e soberanos de Nárnia, na época de ouro do país. No fim, num morro, encontra Aslam, que o havia ajudado em segredo o tempo todo.
Pelo tempo de Nárnia, passaram-se 1.300 anos depois do glorioso reinado dos irmãos Pevensie. Nárnia foi tomada por telmarinos, que vieram de terras a Oeste.
Pelo tempo de Nárnia, passaram-se 1.300 anos depois do glorioso reinado dos irmãos Pevensie. Nárnia foi tomada por telmarinos, que vieram de terras a Oeste. Eles haviam empurrado os animais e criaturas míticas falantes para o ostracismo e passaram a tratá-los como lendas. Miraz, usurpador do trono, ganha um herdeiro e, com isso, ameaça a vida do príncipe de direito, Caspian X. Ele foge e chama a ajuda dos reis do passado — Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia — e dos animais falantes para retomar o trono.
Edmundo e Lúcia voltam a Nárnia, junto com o supermala primo Eustáquio Mísero. Caem direto no mar e são resgatados pelo agora rei Caspian.
Edmundo e Lúcia voltam a Nárnia, junto com o supermala primo Eustáquio Mísero. Caem direto no mar e são resgatados pelo agora rei Caspian. A bordo do navio Peregrino da Alvorada, Caspian reuniu companheiros e está numa missão de encontrar os sete fidalgos, amigos de seu pai e que partiram pelo mar. Ao mesmo tempo, a tripulação planeja desbravar os mares do leste. E, quem sabe, achar o país de Aslam.
Eustáquio e Jill Pole são chamados, por Aslam em pessoa, para achar o príncipe Rilian,  filho do já idoso (e à beira da morte) rei Caspian.
Eustáquio e Jill Pole são chamados, por Aslam em pessoa, para achar o príncipe Rilian,  filho do já idoso (e à beira da morte) rei Caspian. O rapaz foi raptado por gente das terras agrestes ao norte de Nárnia, habitada por gigantes. Na busca, são ajudados por um estranho Paulama. E acabam por descobrir que o príncipe foi sequestrado — e hipnotizado — pela Feiticeira Verde, que mora num submundo e planeja, através do próprio Rilian, tomar Nárnia.
Muitos anos se passaram. Um macaco chamado Manhoso e um burro chamado Confuso encontram uma pele de leão e começam a se passar por Aslam. Ganancioso, o macaco faz uma aliança com os calormanos, que ganham a chance de conquistar Nárnia.
Muitos anos se passaram. Um macaco chamado Manhoso e um burro chamado Confuso encontram uma pele de leão e começam a se passar por Aslam. Ganancioso, o macaco faz uma aliança com os calormanos, que ganham a chance de conquistar Nárnia. O rei Tirian, descendente de Caspian, os combate, mas seu exército não é suficiente contra os inimigos. Na iminência da derrota, consegue pedir socorro aos irmãos Pevensie e a todos os humanos que já haviam entrado em Nárnia, para evitar o fim da terra mítica como todos conhecem.